Oficina de Foto Macro, com Elio Abe, foi um Sucesso!
27/05/2019 :: 18 e 25 de junho de 2019
O Clube do fotógrafo de Caxias do Sul desenvolveu parceria com o associado e professor Elio Abe para a realização de uma oficina sobre Foto Macro. Os trabalhos aconteceram nos dias 18 e 25 de maio, na sede do CFCX, com a carga de 16 horas aula.

Participaram os sócios: Vanessa Wisintainer, Adelar Pereira, Elias Ribeiro, Carlos Gandara, Milagros Goni, Carla Tessari, Márcia Marchetto, Marilise Cesa, Rosiclair Tumelero, Adriana Balbinot, Luciana Dagani e Luciane Pavan. Também participou a aluna externa Silvana Moreira.

Para além de uma bonita foto para catálogo, o curso se propôs compartilhar teorias relacionadas ao tema, bem como treinar os alunos para a produção de fotos mais artísticas, com exploração de configurações de câmera, incidências de luz, acessórios úteis, empilhamento de fotos, tratamentos e outras tantas experiências que foram desenvolvidas durante o treinamento.

Foi um Sucesso!

Confira aqui o making of dos trabalhos e algumas fotos resultantes da Oficina.